Resenha: BB Cream matte ColorTrend - AVON


Oi gente! Hoje trouxe pra vocês uma resenha bem breve do novo BB Cream matte ColorTrend que a avon lançou, um produtinho que ta dando o que falar... E eu, vim dá a minha SINCERA e humilde opinião. Vamos lá?


O que o produto diz? ColorTrend BB Cream possui uma formula com oito benefícios em um produto. Proporciona cobertura leve e natural, acabamento matte e rápida absorção. Ajuda a uniformizar o tom da pele, suavizar imperfeições e minimizar a aparência dos poros. Atua como hidratante e possui fator de proteção solar 30.

O que eu acho? Aparentemente, parece ser o bb cream perfeito pelas coisas que promete ter, mas confesso que me decepcionei logo de cara. Quando passei no rosto, o produto começou a se esfarelar e a minha pele não o absorveu, não senti muita diferença quando o coloquei, entendem? Ou seja, tem uma péssima cobertura, era como se eu não tivesse passado nada. Em relação ao acabamento matte, não achei que tinha. Na verdade, a base que eu tenho da mesma marca consegue me proporcionar mais cobertura do que esse bb cream que promete ter oito benefícios. Não recomendo!
Lembrando que está é a minha opinião e o que pode ser bom pra mim, pode ser ruim pra você ou vice-versa, como foi o caso de hoje. 
Me digam se já testaram ou se tem interesse, quero saber de tudo. Beijos e até mais!

8 comentários:

  1. Não sabia que a Avon tinha bb cream, você pagou quantos? Eu uso o da L'Oreal, caso queira testar, ele é maravilhoso.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lançamento e pedi na revista, que está de 18,99.
      Obrigada pela dica :D

      Excluir
  2. Deve ser otimooooo, amei a dica!
    Beijos, ♥
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, irei comprar para testar. Fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog, passando para retribuir. Bjos e muito sucesso para nós!

    ResponderExcluir
  4. Não consigo gostar dela na pele também flor!! A unica base da Avon que eu falo que é muito boa é a Luxe ....
    Otimo post, adoro opiniões verdadeiras!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos