Estilo: Boho Chic



Oi gente! Vocês já ouviram falar do estilo boho chic? É ele o assunto de hoje. Nos anos 60, o termo "boho" teve origem com a mistura da palavra bohemian + Soho, um bairro em Londres. Na moda, o boho chic é uma mistura eclética, com vários estilos em um só, marcado principalmente pelo o coutry urbano, hippie, folk  vintage, étnico e entre outros, todos eles podem fazer parte desse estilo que acho tão lindo.


 Para compor o look, algumas peças são essenciais. O couro, estampas étnicas, chapéus, lenços, franjas, botas e muitooos acessórios são peças chaves. Saias longas, kimonos, penas e pedras são também muito bem vindos. O boho chic busca principalmente o conforto e a liberdade, sem deixar de mostrar personalidade no look, valorizando o bem-estar e o contato com a natureza.

Além de ser super aceito pelas fashionistas, ele também foi aderido pelas famosas, como a Vanessa Hudgens que posso citar aqui e que é bastante adepta do boho, que além de despojado, pode ser elegante ao mesmo tempo.

 Todas as montagens foram feitas por mim.

Espero que realmente vocês tenham gostado e me digam no comentário o que acharam e se usariam alguma coisa do boho chic. Beijos

9 comentários:

  1. Amei o post. Gosto dessa coisa mais da liberdade/conforto, além de franjas, estampas étnicas e tal, mas confesso que não tenho esse estilo, quem sabe um dia, né?
    Beijão more♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!
    inspirações perfeitas, amo !
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo demais esse estilo! Tem muito dele em mim ♥ haha
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  4. OiOi Jéssica,tudo bem?
    Eu quando vejo esse estilo já me lembro da personagem Alina da última malhação,ficava babando por todos os looks dela.Mas eu já sou bem básica,então não sei se usaria todos os elementos do estilo,mas gosto demais dos shorts jeans destroyed,das blusinhas e de alguns acessórios!
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    ig: @carolarrudax
    xx

    ResponderExcluir
  5. Eu acho linda essa pegada Boho!
    Adorei as inspirações!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. Acho muito lindo o estilo. As fotos de inspiração que você usou também são lindíssimas.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
  7. Esse estilo é bem interessante e eu acho os acessórios incríveis! Principalmente os colares.
    X J X C X

    ResponderExcluir
  8. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Pois se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  9. com certeza eu usaria, inclusive amei as inspirações que você nos apresentou no blog, bjos e muito sucesso.

    www.dicasdakarine.com.br

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos