Filme: Deus não está morto


Oi genteee! Hoje estarei falando do filme Deus não está morto, que assisti alguns dias atrás e vim contar pra vocês. O filme conta a historia de Josh (Shane Harper)  que é cristão e estudante de filosofia e tem a sua fé desafiada pelo seu professor Mr. Radisson (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. Ao entrar na sala de aula, a primeira tarefa passada pelo professor é que os alunos escrevam em uma folha a seguinte frase:"Deus está morto". Josh não faz o que é pedido e sofre a consequência: apresentar aos colegas porque acredita que Deus não está morto e a retirada de 30% da nota final, se a palestra não for convincente. Ele aceita o desafio, pois sente a necessidade de defender Deus e organiza várias frases de filósofos ateus que contradizem a sua "fé". 

O filme também apresenta outros personagens em diferentes situações, mas que também tentam defender de todas as maneiras que Deus não está morto. Ultimamente estou igual manteiga derretida em relação a filmes, então me emocionei com algumas coisas, ainda mais por saber que realmente existem muitos que sofrem por seguirem a Deus, mas o importante é não desistir da fé e ir até o fim sempre, porque nossas maiores recompensas nos esperam no céu. Amém? Amém.


Eu gostei muito do filme, achei a historia muito inspiradora. Não tratou a  religião como o objetivo principal, mas sim, Deus, que é o mais importante e tem que ser o centro de todo tipo de religião. Gostei muito da trilha sonora e a mensagem bonita que o filme trouxe. Teve algumas cenas que pareceram forçadas, mas mesmo assim não deixou de ser um filme que toca. Recomendadíssimo, assistam! ♥

Estarei deixando o trailer pra vocês darem uma olhada e pra quem quiser assistir o filme, ele está disponível no YouTube, cliquem aqui. Beijos e até logo!

10 comentários:

  1. Cara, eu sempre quis assistir esse filme. Quando tava no cinema, eu não pude assistir. Vou pesquisar na internet pra ver. Gostei muito da sua resenha, e pelo fato de não se tratar de religião como objetivo parece ser melhor ainda. Se bem que não tenho nenhum problema quando o assunto é religião.

    Um beijo, amei o post!
    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu já disse, está disponível no YouTube se quiser. Beijos Anne :)

      Excluir
  2. Eu li um livro com o mesmo nome, mas nunca assisti esse filme. Fiquei super curiosa.
    Adorei tua resenha
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um livro com este nome? Não sabia, vou procurar saber depois. *o*

      Excluir
  3. Esse filme é maravilhoso! Assisti ele com os jovens da minha Igreja e me emocionei muito com ele! Amei o post, beijos

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  4. Que filme interessante, ainda não tinha ouvido falar
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai, jéssica, me abraça! Eu ameeei teu blog! que layout mais amorzinho ♥ amei o post de fotos aleatórias! a foto do teu bastimo ficou lin-da! E esse filme... ah esse filme! amo muiito! Tenho certeza que foi um instrumento pra converter várias pessoas, inspirador. Um que eu te indico é 'grace, entre a fé e a fama' é um filme adolescente, cristão, musical, muito amor! bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraço sim! São comentários assim que faz valer a pena <3
      Obrigada pelo carinho e a dica, Beijos!

      Excluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos