Resenha Literaria: A Elite - Kiera Cass


Oi gente! Depois de ter feito a resenha do primeiro de A Seleção, finalmente hoje venho resenhar o segundo livro, A Elite.Vamos lá!

SINOPSE: A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.


Assim como eu disse na resenha do primeiro livro, as questões politicas são cada vez mais faladas, também tem as situações dos rebeldes, que vivem atacando o palácio e nos deixam mais curiosas pra saber quem realmente eles são e o que querem. 

Em A Elite, restam apenas seis garotas, e quanto mais America vai se aproximando da coroa, ela fica cada vez mais confusa, ainda mais agora, que seu ex namorado está trabalhando no palácio. Em alguns momentos ela fica em dúvida em relação ao caráter de Maxon e fica dividida entre os dois. E quando finalmente achamos que aquilo vai se desenrolar e finalmente ela vai se decidir, ela inventa outro mimi e você fica brava com ela, tipo, muito brava mesmo. Mas sabe, isso não me incomodou, porque isso me prendeu mais ainda na historia e me fez querer saber cada vez mais o que iria acontecer. É tanto que acabei A Elite e já fui logo para o próximo livro, A Escolha.

 

No íncio da historia, antes de conhecer Maxon em A Seleção, simplesmente fiquei apaixonada por Aspen e não gostei nada da historia de vim outro cara, mas no decorrer que fui conhecendo Maxon, nossa, fiquei encantada, sem falar que Aspen teve algumas atitudes que só fizeram os meus pontos diminuírem para ele, por isso sou #MaxonForever <3

Amo de paixão esses livros e assim como o primeiro, o segundo é ótimo!
Recomendo e logo, logo estarei vindo com a resenha do terceiro, A Escolha, que é o meu favorito.
Beijos e fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Nunca li livro desse gênero, com castelos e essa história com tanto personagem chique, digamos assim..
    Mas gostei da história, ainda mais quando tem romance no meio.. <3
    Só pela sua resenha, fiquei com muita vontade de ler e saber o final dessa história...
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, mas pela resenha achei super interessante.
    Adoorei
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  3. Amo esse livro , é com certeza um dos meus favoritos.
    http://blogbrunadionisio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos