Inspiração: Cabelos Cacheados


Acho muito legal aquelas pessoas que assumem o seu cabelo, seja lá ele como for: cacheado, liso, crespo, volumoso, enfim. O que existe bastante por aí são pessoas que possuem o cabelo crespo, mas que acabam o escravizando com chapinha e químicas, deixando os lisos, para se encaixarem em um "padrão de beleza". Mas a verdade é que cabelos assim, são maravilhosos e eu acho lindo. 

Não me canso de ver historias de pessoas que já passaram por isso e por assumirem os seus cachos, serviram de inspiração para várias meninas. Exemplo disso são as blogueiras que eu amo Rayza Nicácio e Ana Lídia do blog Apenas Ana, que são cacheadas e possuem cabelos lindos. Como apoiadora dessa causa de assumirem suas raízes e não esconderem a sua personalidade por medo do que as pessoas vão pensar, trouxe algumas inspirações de cabelos cacheados, pra mostrar o quanto existem pessoas lindas com cabelos assim. Sem falar, que se encaixar em um padrão de beleza é muito chato, o legal é ser diferente. 

Ana Lídia <3
Rayza Nicácio <3




Como é o cabelo de vocês? Gosta dele? Me conta!
Beijos

10 comentários:

  1. acho lindo cabelo cacheado :)

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo nos outros hehehe Ótimas fotos.
    adooorei tdoos
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  3. Quanto cabelo lindo!! Eu amo o da Rayza, é perfeito!! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todos os cabelos são lindos!
    Eu amei todos. <3
    Eu também tenho cabelos cacheados, só estou esperando eles estarem com um tamanho legal para eu assumi-los de vez!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. As vezes nem é questão de se adequar a um padrão de beleza mas é realmente muito mais fácil cuidar de um cabelo liso. Eu vivia com escova no cabelo, por que pra mim era muito mais simples dar uma batidinha no cabelo e sair do que cacheado eu ter que me levantar uma hora antes pra definir os cachos e sair de casa arrumada.
    Eu cansei de cabelo liso e agora assumi de vez meus cachos, mas nunca foi por causa de padrão de beleza. Acima de tudo precisamos ter nosso próprio estilo.
    Achei lindas as fotos de inspiração, bjos.
    BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, mas a maioria das pessoas é para se encaixarem em um padrão, por isso citei esse exemplo. Mas claro que existe outras situações, por isso, não generalizei. :) Beijos

      Excluir
  6. Adoro cabelos cacheados, são tão lindos!!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tô encantada pela foto da negra com batom roxo. Que mulher maravilhosa.

    Comecei agora: http://tgambim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. É cada mulher linda com esses cabelões maravilhosos! Com o cuidado certo, o cabelo cacheado é imbatível na composição do visual arreabatador. Colocamos dicas e truques pra valorizar os cabelos cacheados em nosso endereço. Passe lá e diga nos o que achou.

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos