3 lugares que tenho vontade de visitar no Brasil


Oi amores! Eu não viajo frequentemente, mas adoro conhecer lugares novos e tenho uma enorme vontade de  viajar o mundo todo... conhecer países, culturas e pessoas novas. É claro que para isso, eu espero ter uma bela condição financeira, né hahaha

Se eu não me engano, eu já fiz um post parecido com esse no meu antigo blog, mostrando os lugares em geral. Porém, hoje eu vim compartilhar os três lugares que mais tenho vontade de visitar no Brasil. Seja um estado, uma cidade... enfim. Eu pretendo mostrar também países e lugares internacionais, mas isso é assunto pra outro post. Alias, se eu fosse juntar tudo, o post ficaria enorme. Mas vamos lá!




♥ Rio de Janeiro - Ah Rio! Morro de vontade de conhecer... O Pão de Açúcar, O Cristo Redentor e tanto outros lugares maravilhosos que existem lá. Depois que eu assisti o filme de animação Rio, que se tornou uns dos meus favoritos, eu me apaixonei ainda mais por este estado.




♥ Recife - A maioria dos lugares que tenho vontade de conhecer no Brasil, faz parte do estado de Pernambuco, que também faz parte desse nordeste lindo que tanto  amo. Pelo que vejo na internet, ou até mesmo na TV, Recife é uma cidade muito interessante, cheia de pontos turísticos, cores e culturas, o que eu adoro. E nesse pacote, está incluída também a cidade Olinda.


♥ Fernando de Noronha - Desses lugares que eu já citei, Fernando de Noronha é o meu preferido. Fico babando quando vejo essas fotos ou algo na TV. Que lugar lindo é esse? Com certeza, Deus caprichou. Tem diversidades incríveis de animais e frutas. E esse mar? Maravilhoso!

Além desses principais, que realmente eu necessito conhecer, tem também Maceió, Porto Seguro, Chapada Diamantina, Belo Horizonte... Enfim, vários e vários lugares! ♥

Me digam, vocês tem vontade de conhecer alguns desses lugares, ou já conheceu?
O que achou? Quero saber tudooooo!

7 comentários:

  1. Meu blog é sobre viagens, mas também não visitei nenhum dos três. Sem dúvida são excelentes escolhas de destinos brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. Fernando de Noronha é meu sonho <3
    Adoreei e já estou seguind
    bjuxxxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo viajar, acho que é um dos melhores prazeres da vida *-*
    Já moro no Rj, então dessa listinha confesso que gostaria de ir para Fernando de Noronha ;p
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal,tenho vontade de conhecer o Rio <3

    ResponderExcluir
  5. Rj deve ser um sonho, nossssssssssaaaaa! ♥

    XOXO • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos