Inspiração: Looks da Bruna Vieira - Depois dos Quinze


Acredito que a maioria aqui conhece ou já ouviu falar da blogueira e autora Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze, né? Eu acompanho o seu trabalho já faz algum tempo e para mim, ela é uma grande inspiração. Seja com o blog, na vida pessoal ou no estilo. Falando em estilo, vim compartilhar alguns looks da Bru para vocês se inspirarem, que é uma It Girl de sucesso. Foi difícil, já que existe vários looks legais, porém selecionei os que mais me agradaram. Mas para ver todos, basta acompanha-la no blog e nas suas redes sociais que estarei deixando no fim do post. Vamos lá!


Algumas dessas colagens foi eu que fiz e outras foram encontradas na internet mesmo.

Blog - Canal no YT - Instagram: @depoisdosquinze - Twitter: @brunavieira

É isso! Beijooos gente linda

4 comentários:

  1. *o* Adoro a Bruna, é minha inspiração, também ;p
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoorei as inspirações!
    bjuxx <3
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
  3. Os looks da Bru são completamente perfeitos!!

    relevoando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho ela tão linda, apesar de não conseguir acompanhar ):

    XOXO • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos