Ultimos filmes assistidos #01


Oi, gente! Tudo bem? Nesses últimos dias, principalmente durante as férias, eu assisti filmes muito legais e como indicação, resolvi compartilhar com vocês. Esse post já era pra ter saído a algum tempinho, porém por falta de tempo, não me foi permitido, mas cá estou eu. Me digam se vocês gostam de posts desse tipo que com certeza irei fazer mais, ok? Vamos lá! 

A Mulher MaravilhaSei que a maioria já deve ter assistido A Mulher Maravilha, mas eu sou assim, quase sempre desatualizada em relação a filmes. Eu gosto muito de filmes de super heróis, e essa adaptação superou as expectativas que seriam consideradas para esse estilo de filmagem, falando por mim. Gostei bastante das cenas, da trilha sonora, o elenco em si, com as interpretações dos atores e principalmente da Gal Gadot, que faz a mulher maravilha. Quem ainda não assistiu, recomendo muito.


A Cabana: Já tinha lido o livro duas vezes e estava muito ansiosa pra ver a adaptação nos cinemas. A Cabana conta a história de um homem que vive atormentado após perder a sua filha mais nova, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana na montanha. Anos depois, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde vai receber uma lição de vida. Apesar de ser uma historia polemica, eu preferir focar na mensagem que o filme tenta passar, que por sinal, é linda e vai te fazer refletir.


 Okja: Okja é um filme que foi lançado recentemente, vi o anuncio na Netflix e resolvi assistir. Eu achei a historia muito bonitinha e não é de hoje que o cinema investe na amizade entre crianças e animais, em que uma jovem arrisca tudo para evitar que uma poderosa multinacional sequestre sua melhor amiga, que é uma porca gigante, geneticamente modificada, chamada Okja.


CorajososQuatro policiais questionam a sua fé e seu papel como pais e maridos após uma tragedia que acontece próximo a casa deles. Juntos, eles tomam uma decisão que muda suas vidas. Esse filme é cristão e trás uma mensagem muito bonita, principalmente para as famílias. Ele conseguiu me roubar umas boas lagrimas, recomendo muito.


Fome de Poder: Fome de Poder é um filme muito interessante, na qual conta a historia da ascensão do McDonald's, a maior cadeia mundial de restaurantes de fast food, que com certeza você já deve ter comido algo de lá. Vale muito a pena conhecer, recomendo.


E vocês, conheciam algum? Beijos e até a próxima.

5 comentários:

  1. Eu não assisto um filme faz horas e quero muito assistir esse Okja, meu professor da faculdade recomendou. Outro que queria ver e tinha esquecido é A Cabana :)

    Beijo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica,tudo bem?
    Fiquei muito mal de não ter assistido Mulher Maravilha no cinema,agora só me resta ver pela internet. Eu não sou muito de assistir filmes,mas esse eu quero muito ver.
    Bj
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  3. Que muito assistir A Cabana.
    Faz um tempão que não vejo nenhum filme, fico vendo só séries.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Fome de poder me deu uma raiva da história, deu vontade de nunca mais comer no MC hahahaha. Okja ainda não vi mas estou planejando para ver no domingo.
    Um beijo.

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Amei seu blog.
    Gostei do post muitos filmes legais, eu só vi A cabana e Ojha, quero muito ver
    esse filme do Mc donald, eu não como lá mas quero saber a historia, estava procurando esse filme mas não sabia o nome descobri o nome do filme aqui no seu blog que bacana obrigada.
    Beijos!!
    https://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos