Apenas Pare


Todo os dias me deparo com a mesma rotina e hoje foi mais um dia desses. Estou saindo de casa para trabalhar, como de costume, sempre atrasada. Por algum instante, sou levada a olhar para o céu. Sempre gostei de olhar para lá, poderia ficar horas e horas olhando para aquela imensidão. 

Mas naquela tarde, foi diferente. Eu parei. Eu simplesmente parei. Esqueci os problemas, as dificuldades que tenho que enfrentar aqui e me imaginei lá, no meu verdadeiro lar, com o meu melhor amigo: Jesus. É tão imenso, tão azul, minha vida se torna tão pequenininha diante daquilo. Naquele momento, através da simplicidade, eu entendi que o meu amigo, o meu melhor amigo, estava cuidando de tudo. Ele me pediu paciência, me pediu para confiar, me pediu calma, e sabe, por Ele, eu faço.

As pequenas coisas muito das vezes passam despercebidas dos nossos olhos. Diante daquilo que estamos enfrentando no momento ou com a correria do dia-dia, esquecemos de enxergar as coisas que realmente valem a pena, as coisas que realmente importam, os gestos mais simples. Por isso, eu te convido a parar por um instante e olhar para o céu, valorizar mais, amar mais e tenha calma, as coisas irão acontecer e chegar no tempo certo.

2 comentários:

  1. Eu lembro quando era mais nova ficava deitada no chão olhando pro céu, era tão bom poder rir e apreciar as nuvens, amava <3
    Adorei seu texto minha linda, beijooooos!


    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto. Concordo plenamente, as vezes a gente precisa parar para observar as pequenas coisas que nos fazem feliz, olhar para céu sem dúvida é uma delas. No meu caso, além do céu, gosto de ficar observando o abacateiro que fica de frente para a janela do meu quarto, ele tem muita vida, hoje mesmo vi um pássaro arrumando seu ninho na árvore. Parar de vez em quando, nos transporta para um mundo cheio de paz <3
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos