Apenas Pare


Todo os dias me deparo com a mesma rotina e hoje foi mais um dia desses. Estou saindo de casa para trabalhar, como de costume, sempre atrasada. Por algum instante, sou levada a olhar para o céu. Sempre gostei de olhar para lá, poderia ficar horas e horas olhando para aquela imensidão. 

Mas naquela tarde, foi diferente. Eu parei. Eu simplesmente parei. Esqueci os problemas, as dificuldades que tenho que enfrentar aqui e me imaginei lá, no meu verdadeiro lar, com o meu melhor amigo: Jesus. É tão imenso, tão azul, minha vida se torna tão pequenininha diante daquilo. Naquele momento, através da simplicidade, eu entendi que o meu amigo, o meu melhor amigo, estava cuidando de tudo. Ele me pediu paciência, me pediu para confiar, me pediu calma, e sabe, por Ele, eu faço.

As pequenas coisas muito das vezes passam despercebidas dos nossos olhos. Diante daquilo que estamos enfrentando no momento ou com a correria do dia-dia, esquecemos de enxergar as coisas que realmente valem a pena, as coisas que realmente importam, os gestos mais simples. Por isso, eu te convido a parar por um instante e olhar para o céu, valorizar mais, amar mais e tenha calma, as coisas irão acontecer e chegar no tempo certo.

Um comentário:

  1. Eu lembro quando era mais nova ficava deitada no chão olhando pro céu, era tão bom poder rir e apreciar as nuvens, amava <3
    Adorei seu texto minha linda, beijooooos!


    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos