Paleta de corretivos Ruby Rose


Oi gente! Hoje eu vim falar brevemente de mais um produtinho pra vocês. Acredito que a maioria conhece a marca Ruby Rose ou pelo menos já ouviu falar, né? É uma marca que até então não era muito conhecida, mas ultimamente vem fazendo muito sucesso, principalmente por causa da sua base que é a queridinha (logo, logo irá ter resenha dela também por aqui). Porém irei falar sobre a paleta de corretivos, que ainda estou aprendendo a usar.

Ah! Quero lembrar que não é uma postagem publieditorial, já que não ganho e nunca ganhei nada para isso (bem que poderia, né haha). Mas mesmo assim, gosto de expor minha opinião em relação aos produtos que uso.


Primeiramente quero falar do design da embalagem, que eu fiquei apaixonada. Linda né? Essa paleta de corretivos, é para contorno. Algo que é extramente novo pra mim e que estou me adaptando. Ela tem seis cores lindas, três escuras e outras três mais claras, na qual a consistência é cremosa. Eu ainda estou tentando descobrir a função de todas as cores, mas até então uso apenas duas: um marrom para a minha tentativa de contorno e uma mais clara para corrigir as imperfeições e iluminar. Fica mara!

Sobre o preço, não se informar ao certo, já que ganhei, mas é muito baratinha e vale super a pena. Eu achei a qualidade ótima, de verdade. Recomendo muito!

Esses tons de marrom dá pra usar até mesmo como sombra ou para corrigir a sobrancelha.

E as mais claras, é ótima para iluminar a pele.

E vocês, já usaram algo da marca? Me contem tudo nos comentários. Beijos

3 comentários:

  1. I love the palette for contouring. Interesting brand. I'm your new GFC follower ♥

    ResponderExcluir
  2. Que paleta legal, ainda não conhecia. Amei a embalagem também <3
    Eu já testei alguns produtos da Ruby Rose e gostei muito! São sempre em conta!
    Vou procurar essa para comprar, beijos <3

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa paleta. Acho que pra quem é branquinha como eu, nem deve compensar, pois não iria usar essas cores mais escuras.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos