4 filmes cristãos que você precisa assistir

Oi gente! Quanto tempo que não falo de filmes por aqui, né? Mas pretendo trazer mais, separando por gêneros e vou começar por hoje. Vou compartilhar com vocês 4 filmes cristãos, que vão te fazer muito bem, sendo você cristão ou não. São filmes que apresentam historias lindas, que são bastante edificantes e em todos, Deus falou muito comigo, espero que fale com você também. Vamos conferir?

1. Você acredita?

Imagem relacionada

Só de lembrar desse filme eu fico arrepiada, vou falar um pouquinho da sinopse dele. O filme relata a historia, na qual um pastor encontra por acaso com um mendigo que prega a palavra de Deus pelas ruas e decide colocar a sua fé em ação, ajudando diversas pessoas. Logo a vida de uma dezena de indivíduos se cruza, fazendo com que todos descubram o poder da cruz de Cristo - mesmo aqueles que não acreditam nele. É lindo, recomendo muito. Você pode assistir por aqui (www)

2. Quarto de Guerra

Imagem relacionada

Esse é o meu favorito dentre os quatro. Bem, Tony e Elisabeth formam um casal e vivem em uma guerra interminável, até que a senhora Clara, uma nova cliente de Elisabeth, a desafia a guerrear pela sua família. Por meio da oração, ela permite que Deus batalhe pelo seu lar. Enquanto ela inicia seu quarto de guerra, Tony vivencia lutas internas, confirmando o que diz a senhora Clara, que as vitorias não se conquistam ao acaso. Esse filme me inspirou muito e me revelou o poder que a oração tem, o quanto a fé pode quebrar prisões, trazer libertação e salvação. Você pode assistir por aqui (www)

3. Mãos talentosas

Resultado de imagem para mãos talentosas

Uma historia real, esse filme conta a historia de Benjamin Carson, que era um menino pobre, que sempre levou uma vida desmotivada, já que tirava notas baixas na escola e não tinha perspectivas de um grande futuro. O que ele e o que estavam ao redor não esperavam era que ele se tornaria um neurocirurgião de fama mundial.  A mensagem que esse filme simplesmente me passou foi: acredite. Se esforce, tenha Deus como o centro e acredite. A historia de superação é linda! Você pode assistir por aqui (www) ou pela Netflix.

4. A jornada: Uma viagem pelo tempo

Resultado de imagem para filme a jornada uma viagem no tempo

É um filme de ficção cientifica, porém muito bom, muito bom mexxmo. O começo da historia se passa em 1890, em que um professor de seminário Russel Carlisle, está prestes a publicar o seu livro em que uns dos pontos que ele fala é que a moral cristã pode ser ensinada sem a autoridade de Jesus. Porém ele é advertido pelo professor mais experiente Norris Anderson exatamente nesse ponto. Na sua casa, Dr. Anderson apresenta ao professor Carlisle uma maquina do tempo, que irá leva-lo a uma viagem para o futuro no ano de 2000 em uma sociedade decadente, em que o professor observa os ensinos que um homem pode viver moralmente sem Deus pode ser colocado em pratica, porém com graves consequências. Eu sei que no final do filme, eu estava chorando muito. Por simplesmente perceber o quanto as pessoas estão acomodas e muitas das vezes, esquecem de Jesus. Ele falou muito comigo através desse filme, recomendo super. Você pode assistir por aqui  (www)

E foram esses os filmes recomendados, espero que vocês tenham gostado e me digam o que acharam. Caso queiram que eu fale especificamente de um deles, contando mais detalhes e aprofundando minha opinião, é só falar nos comentários, certo? Fiquem com Deus :)

3 comentários:

  1. Nunca vi nenhum desses :) Obrigada pelas dicas!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Já vi o terceiro e é muito bom!!! Os outros ainda não assisti mas já anotei aqui ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não assisti "A Jornada". Mas amei o "Quarto de Guerra".
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos