Fé na Palavra

Imagem de book, flowers, and bible

Já dizia um trecho de uma música dos Arrais, uma banda que gosto muito: o que falta hoje é fé, fé na palavra. O numero de pessoas, até mesmo as que se dizem cristãos que estão tristes, preocupadas e abatidas o tempo todo, que se deixam se levar com problemas dessa vida e não conseguem enxergar os planos de Deus. Pessoas que perderam totalmente a fé por se decepcionarem com os homens, onde a pergunta mais frequente é "Porque Deus permitiu que isso acontecesse comigo?" 

Somos pecadores e não somos merecedores desse amor. Jesus, O Filho de Deus morreu sem pecado algum e quem somos nós para questiona-lo? Ele disse que no mundo teríamos aflições, mas que venhamos ter bom animo, pois ele venceu o mundo (João 16:33). Por que não confiar e agradecer ao invés de lamentar? O amor dele repousado sobre nós, não basta? Estarmos vivos mais um dia não é motivo pra agradecer?

Entenda que a Palavra de Deus é importante e se você crer nele, você crer na bíblia, certo? A Sua palavra  é a verdade que nos guia, quanto mais a temos, mais sabedoria vamos ter ao se bater com situações difíceis que acontecem na vida. Ela é a nossa proteção! 

Seremos preenchidos de tal forma, que quando fomos abatidos, não seremos derrubados, porque confiamos em Deus, seremos preenchidos por uma confiança e gratidão tamanha. Nossa maior recompensa está no céu e na terra teremos sim, aflições, Ele sabia disso, ele nos alertou. A oração e a palavra de Deus são as armas mais poderosas contra as flechas que são lançadas diariamente em nossas vidas. Se o medo te dominou, abra a sua bíblia e volte a ter fé na Palavra, ela é verdadeira. 

5 comentários:

  1. Amei♥ Às vezes coisas acontecem na nossa fica e ficamos sem saber o porque aquilo aconteceu, mas eu creio que nada é por acaso e tudo que vem de ruim é para nos fortalecer.
    Eu não leio a bíblia e não acredito em tudo que está ali, sabe? Sigo apenas o amor puro que Deus deixou para todos :)
    Beijos!!!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o post e concordo, temos que ter mais fé na palavra de Deus e cere que coisas boas irão acontecer nas nossas vidas se tivermos mais fé e acreditar. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. As pessoas estão perdendo também muita fé nelas mesmas. O número de suicídios é um dos mais alarmantes sobre isso. É preciso ter fé em Deus e ter fé na vida. Bjo!

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos