Aqueles que te levam pra perto de Deus


Amizade. Uma palavra que é usada por muitos, mas pouquíssimos sabem o verdadeiro significado. Mas alias, quem é que são os teus verdadeiros amigos? Aqueles que te afastam de Deus ou te levam pra mais perto dele? É fácil perceber o quanto é grande o numero de pessoas que existem para te acompanhar em festas, baladas e tantas coisas que o mundo pode oferecer, mas quando uma decisão é tomada na sua vida ou quando algo difícil e confuso acontece, será que todas essas pessoas estão disponíveis para te ajudar? Na verdade é que existem muitos que te perguntam se você está bem, mas poucos realmente se importam com isso.

Mas aonde eu estou querendo chegar? É que muitas vezes denominamos pessoas como verdadeiros amigos, mas quero que saibam que um verdadeiro amigo é aquele que te leva pra perto de Deus, não que o afasta. É aquele que lhe incentiva, lhe ajuda nas maiores dificuldades, aquele que ora por você, que fica feliz por conta das suas conquistas, é aquele que vive a verdade e te diz a verdade.

Infelizmente terão aqueles "amigos" que vão te  achar um bobo por começar a abrir mão daquilo que eles te ofereciam, dirão que você está perdendo o melhor da vida. Mal sabe eles que o melhor da vida é Jesus, que ele sim, pode oferecer algo muito melhor. Saiba que diante dos teus problemas, lutas e escolhas, aqueles que são teus amigos de verdade, permanecem. Peça pra Deus amigos que vão caminhar com você, te incentivando a ter uma vida de santidade. Pense nisso.
Quem tem muitos amigos pode chegar á ruína, mas existe amigo mais apegado que um irmão - Provérbios 18:24

Caso queira compartilhar algo que já tenha acontecido com vocês em relação ao tema de hoje, saiba que vou adorar ler. Beijos pessoal ♥

5 comentários:

  1. Postagem ótima amizade sincera é aquela que nos faz bem,
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Não sei nem o que dizer sobre seu texto. Hoje em dia é algo tão difícil encontrar um amigo que realmente se importa com você e principalmente amigos que te levem para perto de Deus.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo miga, no mundo de hoje é difícil encontrar verdadeiros amigos.

    http://coffewithbible.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Disse tudo minha linda!
    Eu tenho muitos poucos amigos, mas o mínimo que eu tenho são verdadeiros e acima de tudo, são pessoas que seguem o caminho do bem e que temem à Deus.
    O que é incrível e torna a amizade mais valiosa e verdadeira.
    Amei o seu texto. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca fui de ter muitos amigos e mesmo assim os que tenho são os poucos que eu realmente posso contar.Desde pequena minha mãe me ensinou que o melhor amigo é Deus e ela me dizia para tomar muito cuidado,porque sempre tem aqueles que diz ser amigos,mas te apunhalam pelas costas na primeira oportunidade que tem.
    X J X C X

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos