5 Perfis de fotografia para seguir no instagram #02


Não é novidade pra ninguém que eu adoro fotografias, por isso, sempre estou conferindo perfis no instagram que seja relacionado ao assunto, até mesmo pra me inspirar, pois quando se trata de um feed com fotos maravilhosas, não penso duas vezes e já estou seguindo. São sempre os meus preferidos e vim compartilhar cinco deles com vocês, pelo simples fato de eu gostar, ok? Se assim como eu, vocês gostam de fotografias, com certeza os que irei indicar aqui, vale a pena o seu fallow. Lembrando que não está por ordem de preferência, vamos lá!


Debbie Menezes (@debbiemenezes) - Eu já acompanhava a Debbie com o seu blog durante algum tempo, mas além disso, ela arrasa na fotografia também e consegue transparecer a sua personalidade em todas elas, ou seja, ela tem o seu próprio diferencial, o seu próprio estilo de fotografia, não consigo explicar, só sei dizer que é incrível o trabalho dela e o feed do seu insta é mara, vocês precisam conferir. 


Isa Ribeiro (@ribeiro_isadora) - Através das suas fotos, a Isa Ribeiro consegue transformar coisas simples em poesia e em todas elas, eu sinto uma paz. O seu feed é muito fofo e faz você suspirar com tamanha tranquilidade, são simplesmente lindaaas fotos, amo de paixão.


Andrew Knapp (@andrewknapp) - O fotografo Andrew Knapp posta diversas fotos do seu cão Momo da raça border collie em diversas e variadas situações. O feed dele é um amor e eu fiquei apaixonada pelo Momo.


Kato (@kato78) - Pode parecer que não, mas Kato é brasileiro e compartilha no seu insta fotos incríveis que eu fico de boca aberta, ainda mais com o seu profissionalismo. Ele também arrasa usando técnicas de luz e sombra, fazendo imagens lindaas. 


Fotografando (@f0togr4fando) - Pra quem não sabe, também tenho um perfil onde posto fotos aleatórias que saio tirando por aí. Não chega nem aos pés do que eu citei a cima (até porque uso a câmera do celular e ainda não sou profissional como eles), mas é claro que eu não ia a perder oportunidade de falar dele nesse post né. Enfim, não tenho um padrão de fotos e se eu achar algo bonito, já estou tirando fotos, então deem uma conferida também. 

Me digam o que acharam, beijo no coração. 

5 comentários:

  1. Menina, que perfis maravilhosos! As fotos são encantadoras ♥ Um dia eu vou ter esse talento incrível pra fotografias *-*
    Obrigada pelas dicas ^^

    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, que coincidência, indiquei o canal da Isa lá no blog e depois vejo que você indicou o perfil dela aqui, hahahah. Eu adoro ela e o feed é maravilhoso mesmo. A Debbie eu acompanho no blog, mas no Insta ela deve arrasar também <3

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  3. Caprichou nas imagens amei, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Desses perfis eu conheço o da Debbie que é maravilhoso, amos as fotografias dela.
    Os outros ainda não conheço não, mas vou indo la conferir <33
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  5. O único que eu conhecia era o da Debbie,mas amei ver os outros perfis e fiquei super inspirada!
    X J X C X

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos