Meus aplicativos de fotografias!


Oi gente! Hoje venho mostrar pra vocês os apps de fotografias que uso. Sempre tive vontade de fazer esse post, porém com o meu antigo celular não dava, pois travava muito e eu tinha poucos apps - apenas os necessários mesmo - mas como agora o substitui por um melhor e com mais espaço, vim mostrar pra vocês. Lembrando que não estão por ordem de preferencia ou algo do tipo. Vamos lá!

PhotoGrid: Desde muito tempo uso esse app e acredito que a maioria conheça também. Ele é muito útil e tem várias funções. Uso ele mais pra fazer colagens de fotos e colocar fundos, que pode ser com o fundo borrado, branco ou com vários temas pra poder ficar do tamanho aceito pelo instagram, como vocês podem ver através dos exemplos acima. Mas tem muitas funções: filtros, texto, bordas e entre outros. Além disso, dá pra fazer slides de vídeo. Recomendo!



giddylizer: Sempre vi algumas imagens com esses símbolos e eu acho bastante legal, até aí não sabia qual era o app que usava, mas  é o giddylizer, que tenho a pouco tempo. Confesso que ainda não usei e  só tem apenas essa função: de colocar esses símbolos. É bem inútil pra algumas pessoas, mas como eu acho bacana, resolvi deixar no celular. 


Arte&Moldura: Esse app tem umas molduras bem bonitinhas, além de várias outras funções - que fica claro no próprio nome - que podem deixar a foto bastante fofa. Algumas molduras já vem disponível, outras você precisa baixar. Mas não se preocupe, pois é grátis. 


Lidow: Esse app tem vários recursos em um só, vários efeitos legais, texturas, texto, borrão, espelho e entre outros. Todos que estou mostrando hoje são grátis e estão disponíveis no Play Store. Já baixei o lidow uma vez, mas fiquei boiando na hora de usar e desinstalei. Mas depois de baixado de novo, vi que é muito fácil de usar - eu que era sem paciência mesmo - e tem várias funções muitoooo legais.


VSCO Cam: É o que eu mais uso e é também o meu favorito de todos. Acho os filtros desse app incrível, por isso prefiro ele para essa função. Se assim como eu você adora efeitos retrô/vintage, você vai amar o vsco cam. Além disso ele também tem várias funções, como exposição, temperatura, contraste, ajustes de precisão, recortes e entre outros. Recomendadíssimo! 

Espero que tenham gostado!

8 comentários:

  1. Oie, Jéssica! ;)
    O PhotoGrid é sempre uma salvação, ahahahh. Adoro o VCSO Cam e o Lidow é muito bom também.

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber seus aplicativos de fotografias, eu conhecia o PhotoGrid e amava usar ele.. Deixava minhas fotos lindas para o Instagram.
    Os outros app eu não conhecia, vou baixar no tablete e testar.. hehehe ^_^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. VSCO Cam é o meu aplicativo favorito de todos os tempos, eu vi muita indicações em blogs, mas demorei para baixar porque sou preguiçosa.
    O aplicativo é demais

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito do Arte&moldura..os outros ainda não conhecia

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos?sub_confirmation=1

    ResponderExcluir
  6. PhotoGrid é muito bom <3 já utilizei
    Adorei os aplicativos.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  7. Eu só fico triste de saber que 90% dos apps legais de fotografia ainda não estão disponíveis pro Windows Phone. Mas continuo tendo esperanças! hehehe

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos