Resenha: Livro - O amor mora ao lado



Editora: Novo Conceito | Páginas: 160 | Autora: Debbie Macomber | Nota: 7.

Hoje eu vim com mais uma resenha, dessa vez, do livro O amor mora ao lado que ganhei de uma amiga (Oi, Bela). Antes eu nunca tinha ouvido falar. Mentira, eu sabia que existia algum livro com esse nome mas nunca parei pra saber mais. E eu li e vim falar o que eu achei pra vocês.

O livro conta a historia de Lacey uma mulher que sofreu uma grande decepção com o seu ex-marido que há deixou para morar com outra. Ela sempre quis ser esposa e mãe mais deu um tempo em seus sonhos para seguir sozinha. Assim que o divorcio saiu ela se mudou para um apartamento em outra cidade chamada São Francisco. Encontrou um trabalho e recomeçou a vida.

Para fazer lhe fazer companhia ela comprou uma gata, a Cleo, sua companheira em todas as horas. Já que para Lacey homem está fora de questão. Ela vive uma boa vida - um pouco aguada - A não ser pelo seu vizinho escandaloso Jack Walker que faz questão de sempre discutir com sua namorada em voz alta, se não é isso é com o seu gato que se chama Cão.


Jack Walker insiste em se aproximar de Lacey, já a chamou para sair várias vezes. Mas ela mantém distancia, além disso ele tem namorada. Ou melhor, ela achava que tem. O gato Cão engravida a gata de Cleo e com isso, querendo Lacey ou não terá que fazer contato com o vizinho para conversar e ver os gastos com o filhote. Não dar pra negar que ela sente uma grande atração por ele, mas tenta resistir ao máximo a pensar nisso. Mas ao longo que a historia se desenvolver, Lacey irá amolecendo o seu coração.

O que eu achei? O livro é bem comum, simples e real. Posso te dizer que é meio sem graça, pois eu esperava algo, sei lá, mas emocionante. Mas não me arrependo de ter lido. O livro tem poucas páginas e não é cansativo, ele te envolve. Pelo menos fez isso comigo. Eu gostei, me diverti em algumas páginas e fiquei torcendo pelo casal várias vezes. Mas o ponto negativo só foi esse mesmo, esperava mais coisas. Achei que a autora poderia desenvolver um drama incrível. Mas eu recomendo! :)

5 comentários:

  1. Ai que legal, isso de ele ter um gato e não uma namorada hahaha eu não conhecia esse livro, mas gostei da resenha, Jéss! ♥ Tava morta de sdds daqui e ah, não precisa melhorar em nada, teu blog é ótimo.

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  2. Poxaa! Eu não conhecia esse livro, eu adorei a capa, simples mais bem feita. Fiquei com vontade de lê-lo! haha
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro. Gostei da resenha, parece interessante
    Beijinhos

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Confesso que romance não é meu forte. Mas gostei muito da capa (e contra-capa)! A resenha ficou ótima! Seu blog é ótimo, ok? Não desiste dele não!

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos