Inspirações: Looks Invernais

Na minha cidade quase sempre está muito quente, por isso, tenho pouquíssimas roupas para usar no frio. Quando o clima muda e esfria, tipo agora, fica muito difícil de achar algo legal que combine. É tanto que muita gente prefere o verão, por conta disso, alias, é bem mais tranquilo em relação a isso. Pensando nisso e como ainda estamos no inverno, trouxe alguns looks para usarmos nessa estação e que vocês possam se inspirar. Também trouxe alguns masculinos. \o Espero que gostem!


Beijos, fiquem com Deus!

17 comentários:

  1. Minha época do ano preferida, eu particularmente uso bastante saia com meia+botas acho que fica lindo! Achei legal separar modelos pra homem também, muito estiloso *-*

    Um beijão <3

    estranhanoparaiso.com.br
    Snapchat: alineeb8
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  2. Ah, o frio <3
    Adorei os looks que você selecionou, quanta gente estilosa!!

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que inspirações mais lindas! Amei <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. lindas escolhas inverno tem muita opçao legal pra vestir :)

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  5. São looks de arrasar no frio tem muita roupa elegante eu amo o frio

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Inverno é perfeito né?! Quanta roupa linda e sem contar que ficamos muito mais chiques no inverno do que em pleno verão! hahaha Adorei os looks selecionados.
    Jéssica, te indiquei em uma tag que está em meu blog. Espero que dê para responder, ficarei muito grata :D
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  7. Aqui na minha cidade o clima é bem frio, eu uso blusa em quase todas estações (menos verão) ahauahuah Eu sinceramente, amo frio <3 A gente não soa e dorme melhor.
    Adorei as inspirações, no inverno eu geralmente saio toda empacotada ahaauahauh Mas agora tentarei me inspirar um pouco. Adorei o primeiro look e o look da Lua ( A de cabelo vermelho, amo ela!). Beijos.

    No Capricho

    ResponderExcluir
  8. Ai que inspirações lindaas <3
    Amei essas fotos! Adoro ver looks de inverno, são tão aconchegantes, quentinhos e elegantes.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aqui a minha cidade também é muito quente :/
    Eu amei as inspirações escolhidas, uma mais linda que a outra!!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaraklimaa - Te segui :) <3

    Um bj <3

    ResponderExcluir
  10. Aqui também é sempre muito quente, adorei demais esses looks. ♥

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  11. Adorei o segundo, lindo quero pra mim heheh
    Tem vídeo de recebidos no canal e blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  12. Ameeeei os looks, tanto os femininos quanto os masculinos!!
    Bjos!!
    www.armariodemoca.com.br
    Instagram: @blog.armariodemoca

    ResponderExcluir
  13. Eu sou apaixonadaaaa por bordô (e por inverno), então claro que amei os primeiros looks!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Jéssica, adorei as inspirações. Aqui na minha cidade também está quase sempre quente e eu também quase não tenho roupa de frio rs.
    Um beijo

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Adorei os looks.
    Bruna l http://blogbrunadionisio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos