Sobre



Oi, me chamo Jéssica, mas podem me chamar de Jéss. 19 anos, cristã, paulista que morou no interior da Bahia com a família, mas se mudou para capital, ficando longe dos pais para cursar Publicidade e Propaganda. Amo fotografia e desejo trabalhar com isso algum dia, porém ainda sou adepta da câmera do celular. Junto com isso, gostaria de viajar, conhecer o mundo inteiro, novas pessoas, culturas e mostrar tudo isso através de fotografias.

Blogueira desde os 11 anos, tive um blog durante três, chamado Teen Dream, que infelizmente perdi o acesso. Esse blog surgiu no dia 04/01/2015 como continuação para compartilhar com as pessoas as coisas que acho legal, minhas experiencias e mostrar que sonhos podem ser realizados. Aqui tem um pouco de tudo, seja sobre fotografias, livros, música, conselhos bíblicos, resenhas, filmes e moda. Continuem acompanhando e dando aquela força. Que Deus abençoe cada um de vocês!

Siga-me os bons. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos