18/11/2017

Meu novo corte de cabelo

Oi, gente! Nesse post aqui, sobre o corte long bob, eu comentei que tinha vontade de faze-lo algum dia. Eu fiz e hoje vim mostrar o resultado pra vocês. Pra quem não sabe, o meu cabelo era comprido e eu gostava dele, eu até tinha feito ombre hair seis meses atrás. Acabei não mostrando pra vocês, porque tirei algumas fotos que não ficaram legais e desisti da ideia, mas vocês vão ver como estava nas fotos do antes. Além da tintura ter quebrado um pouco o meu cabelo, eu já estava querendo cortar e mudar um pouquinho, com o objetivo de doa-lo também pra alguma instituição do câncer. Peço perdão pelas poucas fotos, mas espero que gostem.



Apesar de ter doido um pouquinho desapegar desse cabelão, é bom mudar e deixar alguém feliz, né? E o melhor é que o meu cabelo cresce rápido, mas por enquanto estou curtindo ele assim. E vocês, o que acharam? Beijos no coração.

me sigam no instagram: @jessarauujo

3 comentários:

  1. Meninaaa, que pedação de cabelo que saiu! haha Agora pro verão é ótimo, dizem que depois que corta nunca mais deixa crescer. Eu não tenho coragem ainda, tô fazendo o contrário, quero ter cabelo comprido haha

    Bom domingo!

    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Wow, ficou linda! Cabelo cresce, daqui a pouco você já está com o cabelo comprido.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos