Viagem: Lençóis Chapada Diamantina

Oi genteFalei no ultimo post que estava sem tempo, né? Mas a boa noticia é que terminei o meu ensino médio e já estou de ferias. Agora estou mais disponível para o blog e estou preparando muitas postagens e um layout novinho também.


Hoje estarei compartilhando com vocês um pouquinho da viagem de final de ano que fiz com o meu terceirão. Tirei muitas fotos, mas poucas ficaram boas, porém vocês poderão ter uma noção do quanto o lugar é maravilhoso. Optamos por uma viagem ao invés de uma formatura e fomos para Lençóis - Ba, na qual fica a tão famosa Chapada Diamantina que é uma região de serras, um lugar onde pessoas do mundo todo vão para conhecer. 

Durante o inicio do ano, estávamos um pouco desanimados e não trabalhamos muito para fazer algo realmente especial, mas ao refletimos que seria o nosso ultimo ano, a gente se virou a mil e trabalhamos muito em tão pouco tempo pra ter o dinheiro para viajarmos. E conseguimos, passamos um dia e meio, conhecemos muito lugares, graças ao guia que nos ajudou bastante ou seja, todo esforço valeu a pena. 


Conhecemos três cachoeiras (que eu esqueci os nomes), cavernas, fizemos trilhas, além de visitarmos o centro da cidade, na qual existem uma variação de comidas, comércios e pessoas de todo lugar. As ruas são bem pequeninhas, mas muito bonitas. Todos os patrimônios de lá tem características antigas, que eles preservam e não se desfazem. É tudo muito colorido e bonitinho, fiquei encantada. Eu não tirei muitas fotos da cidade, mas peguei uma foto na internet que vocês vão entender mais do que estou falando.

Imagem relacionada
Fonte: Google







Se tivéssemos passado mais tempo, com certeza teríamos muito mais lugares para conhecer, mas para mim já foi o suficiente (alias, foi apenas um dia e meio), ainda mais com pessoas especiais. Espero voltar algum dia para conhecer o restante, porque eu amei.

E vocês, me digam se já conheciam esse lugar. Beijos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Que lugar lindo!!! Adorei as fotos! Deve ter sido uma viagem super legal!!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  2. OiOi Jéssica,tudo bem?
    Que lugar lindo! Deve ter sido incrível viajar junto da turma do ensino médio,é uma fase bem incrível da nossa vida.As fotos ficaram muito boas.
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    @carolarrudax
    xx

    ResponderExcluir
  3. Na minha época do terceirão, sonhamos em fazer a viagem tbm, mas acabou não rolando. Eu sou baiana, e já fui na Chapada. Amo esse lugar! Tranquilo, ótimo para passar as férias, descansar, renovar as energias. Eu visitei algumas cachoeiras, a Véu de Noiva foi uma delas. Mas a Chapada é muito grande. Lindas Fotos, gostei do novo layout.

    Bjooos! :*

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos