Para 2017.

Resultado de imagem para ano novo tumblr

Já chegamos nas ultimas páginas do livro de 2016 e logo, logo uma nova historia vai começar. E se você acha que simplesmente a virada de mais um ano irá trazer as mudanças até você, eu quero te dizer meu amigo, que você está equivocado. As mudanças dependem de você. Bem, a data primeiro de janeiro pode ser apenas mais um dia se você continuar sendo o mesmo. Talvez você continue na mesma casa, com o mesmo carro, com o mesmo emprego, com as mesmas pessoas de todos os anos, mas se você mudar a sua mente, o seu jeito de ver a vida, de tratar as pessoas, isso sim podem trazer a renovação que você tanto espera. Que você possa levar apenas aquilo que valeu a pena e que os seus erros em 2016, possam servir de aprendizagem em 2017, para que não sejam cometidos novamente, é isso que desejo à vocês.

Nada contra as pessoas que acreditam, mas não é usando uma determinada cor na roupa que irá te ajudar na área que você mais precisa. Mas sim, o renovo da sua mente para que tenhamos sabedoria para tomar as decisões certas em nossas vidas. Graças a isso, as demais coisas serão conquistadas, seja na área financeira, sentimental ou profissional. Que venhamos ser melhores amigos, melhores pais, melhores filhos, melhores pessoas.

Como disse Don Gossett, você possui aquilo que confessa. Se for uma confissão negativa, os resultados serão negativos. Se for uma confissão positiva, os resultados serão abençoados. Leve isso junto com você no ano que se inicia e o mais importante, que não te falte fé. Tudo dará certo.

Um feliz ano novo, cheio de luz.
Beijos e até 2017!
Isaías 12:2 - Deus é o meu Salvador; eu confiarei nele e não terei medo. Pois o Senhor me dá força e poder, ele é o meu Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos