O que Deus ver quando olha pra você?

Resultado de imagem para espelho tumblr

 Será que estou mais preocupada com o que as pessoas estão pensando de mim do que Deus? O que ele ver quando olha pra mim? Será que a maneira como me visto, falo ou penso agrada ao seu coração? A maneira como trato os meus pais, as pessoas que estão na minha casa ou simplesmente o jeito que me comporto diante das pessoas? Será que realmente estou mostrando ser diferente? Mas como?

Nunca vai ser o suficiente ir apenas à igreja e ser uma coisa lá e fora dela viver outra totalmente diferente. Ou andamos com Deus de verdade ou não. É muito fácil fazer algo que está errado longe dos olhos dos homens, mas é impossível esconder algo do Senhor. Ele sabe de tudo. Ele ver tudo. Ele te ama e te conhece melhor do que ninguém, até melhor do que você mesmo.

Se quisermos isso, agrada-lo, já que é o mínimo que podemos fazer por aquele que nos criou, que nos ama mais do que qualquer pessoa, por aquele que não desiste de nós, mesmo quando desistirmos dele, então precisamos ter um relacionamento diariamente com ele, de Pai para Filha(o).

É difícil? Sim, ninguém disse que seria fácil. Mas é para isso que o Espirito Santo está aqui, para ser maior que nós mesmos e nos ajudar, mas isso só acontece se você deixa-lo no controle e escuta-lo. Somos falhos, mas podemos ser melhores.

Em Provérbios 1:7 diz "Para ser sábio, é preciso primeiro temer a Deus, o Senhor. Os tolos desprezam a sabedoria e não querem aprender." Lembrando que temer é diferente de ter medo. Temer é o desejo, é o prazer de obedecer aquele que está conosco todos os dias. Por isso peça a Ele para te ajudar, para que assim que Deus olhar para você, um sorriso saia de seu rosto. Para que assim que as pessoas olharem para você, veja a própria face de Jesus.

Um comentário:

  1. Verdade Jéssica, "somos falhos, mas podemos ser melhores". Nunca pensar que só pq somos humanos e cheios de defeitos, devemos aceitar nossa condição de pecador. Temos que lutar contra e buscar sempre SER alguém melhor. É difícil, e muitas vezes dolorido, mas é gratificante a busca pela semelhança com Ele. Bjooos

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos