Resenha: Creme de limpeza 3 em 1 - Mary Kay


Oi, Oi! Me desculpem pela ausência, não estou tendo muito tempo nesses últimos dias. Bem, estou cheia de resenhas pra fazer pra vocês e isso está me deixando empolgada. Vocês gostam? Me digam nos comentários, gostaria muito saber. Hoje estarei resenhando mais um produtinho que é o creme de limpeza 3 em 1 da Mary Kay, onde estarei dando minha humilde opinião.

Confesso que até então, nunca tinha usado nada da marca (quero muito a base, alguém poderia me dar?), porém gostei muito desse creme. Em sua embalagem não tem muita informação, mas é indicado para peles mistas e oleosas, combinando os benefícios anti-idade com três funções: limpeza, esfoliação e tonificação.

* dermatologicamente testado. * inseto de óleo e fragrância. *clinicamente testado. *não-comedogênico 

Como vocês podem perceber nas imagens, o produto é transparente e possui essas pedrinhas aí, que é para esfoliar. A consistência é parecida com a de um gel mesmo e o cheiro, não é ruim, mas também não é tão bom. Tem cheiro de pepino ou pera, algo desse tipo kkk

O que eu achei? Eu gostei muito, ele realmente trás esses benefícios que promete ter na pele, o que é uma maravilha né, além de deixar uma sensação de frescor no rosto. Eu indico ele também para usar antes de se maquiar para deixar a pele preparada e limpinha para receber a maquiagem. Bem, em relação ao preço, eu acho caro, assim como os demais produtos da marca, mas se você quer investir em algo de qualidade, é uma ótima opção. No site da marca, o creme está de R$ 62,90.
Obs: Esse post não é publieditorial, não ganho e nunca ganhei nada para isso. Mas gosto de contar pra vocês o que achei dos produtos que uso. Lembrando que está é a minha opinião e o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para você, ou vice-versa. 

3 comentários:

  1. Acho super bacana posts de resenha, eu apóio (y) Haha.
    Todos os produtos da Mary Kay que já usei até hoje não tenho nada a reclamar, a única coisa que é mesmo chatinha é o preço, haha. Já tinha usado um creme de limpeza da marca, mas não foi da linha Time Wise, achei muito boa sua resenha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro posts sobre resenha ahushsshu esse produto eu ainda não tinha testado mas fiquei super curiosa!
    seu blog é muito fofo!
    ja to seguindo!
    beijinhos
    http://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos