Playlist: Internacionais (Gospel)



Oi gente! Faz um tempão que não faço uma playlist pra vocês, né? Hoje esse problema será resolvido. Bem, quando se trata de músicas, sempre prefiro ouvir aquelas que me edificam e que de alguma maneira me aproxime de Deus, por isso, todas as músicas que escuto, é gospel e voltada para Ele.

 Então queridos, se acostumem com esse estilo por aqui haha 
Estarei dividindo por gêneros e hoje estarei compartilhando com vocês os louvores internacionais, que eu adoro também. São maravilhosos e estarei deixando o link da tradução pra vocês conferirem as letras de cada uma. Vamos lá? (sério, escutem <3 )


 Loyal (tradução aqui)

Come to the river (tradução aqui)

In the river (tradução aqui)

Jesus i come (tradução aqui)

Us for them (tradução aqui)


Again And Again (tradução aqui)

Say the Word (tradução aqui)

Meu Jesus, como essas músicas são incríveis!!
Espero que tenham gostado e me digam o que acharam. Beijos

3 comentários:

  1. Adorei as dicas, amo música gospel! <3
    www.bloganalopes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que playlist maravilhosa! Só de ouvir o primeiro hino já chorei. uhashasu A letra desses hinos são tão lindas. ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei demais, estava precisando de uma playlist, irei ouvir ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos