Olha quem voltou

Imagem de coffee, book, and vintage

Oi gente, cá estou de novo! Pra quem não sabe, decidi dá um tempo com o blog e expliquei tudo na ultima postagem. Durante esse tempo eu pensei em bastante coisa e o que realmente pretendia aqui, diversas vezes senti a necessidade de compartilhar algo com vocês, mas creio que ainda não estava na hora. Vi que ter um blog e interagir com as pessoas por meio disso é algo que eu gosto muito, então decidi voltar. 

 Mas com calma, estarei me organizando melhor, pois preciso conciliar aqui com os estudos, já que estou no ultimo ano do ensino médio e é muita correria, não sei o que está acontecendo, mas são raras as vezes que paro e sento na frente do computador. Por isso, estarei postando duas ou três vezes na semana, os dias eu ainda irei decidir, ok? Em quanto ao design do blog, estou nessa vibe aí de P&B e está do jeito que gosto: simples.

 Quero trazer novidades pra vocês, além dos assuntos de sempre, como resenhas, modas, música e fotografia, pretendo trazer conselhos bíblicos (quem sou eu pra está fazendo isso, mas de vez em quanto dá vontade de falar algumas coisas que demonstra o amor de Jesus por vocês), bate papos e assuntos interessantes que acontecem no nosso dia-dia e também mesmo não tendo os equipamentos necessários e nem ninguém para me ajudar, vou tentar deixar a vergonha e preguiça de lado e trazer postagens mais pessoais e que assim como eu, creio que vocês gostam de ver - pelo menos, a maioria.  Então é isso, peço a paciência de vocês e que continuem acompanhando, seguindo e comentando pra não perder nada, ok? Vale também sugestões. Beijos no coração!

3 comentários:

  1. Oi oi! Estou aqui pela primeira vez, mas olha fico muito feliz que tenha voltado, esse mundo de blogs é lindo e sempre vale a pena voltar! Eu já fiquei um pouco afastada também, mas foi uma época que me ajudou, sabe? Se hoje sou oque sou é devido a pausa que fiz!
    Beijos e sucesso!
    http://www.cabecadegarota.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog lindaaa!! Bjooo
    Seguindo.
    www.bloganalopes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahh fiquei muito feliz de saber que você voltou! Também fiquei um tempo sem o blog,mas eu tive que voltar porque eu realmente amava fazer posts e interagir com as pessoas. ♥
    X J X C X

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos