Uma pausa.

Oi gente! Hoje eu vim apenas dá um aviso, que talvez não seja um aviso bom, ou então não signifique nada pra alguns de vocês, mas é importante esclarecer algumas coisas, né? Muito melhor do que apenas sumir e não avisar nada. Bem, estarei dando uma pausa com as coisas do blog, porque realmente eu preciso tirar esse tempo. Tudo isso aqui é muito importante pra mim, amo esse mundo de coração, mas ainda é um hobby, faço tudo isso por gostar e enquanto isso, realmente eu preciso dá prioridades pra coisas mais importantes. Sem falar que tem algumas coisas que me desanimou, como falta de criatividade, ideias e preguiça, pois ninguém merece fazer algo como se fosse por obrigação, não por prazer.  Sem falar que meu computador está muito velho e tem que ter muita paciência (estou pelo celular). Então vou dá essa pausa pra esfriar um pouco, me organizar melhor e dá oportunidades de aparecer novas ideias e tals. Eu espero voltar mais decidida, organizada, com aquela mesma animação que tinha quando comecei e encontrar todos vocês, não sei quando e nem como, mas tudo no seu tempo. Desculpas e espero que vocês entendam. Que não seja um adeus, mas sim um até logo, se Deus quiser. E de vez em quando estarei dando uma olhada no cantinho de vocês, tá? É isso, amo vocês! ♥

Instagram: @jessarauujo
SnapChat: jessicalveees

3 comentários:

  1. Hey Jess! te acompanho desde o outro blog e sempre gostei dos seus posts e espero que consiga se inspirar logo para voltar cheio de novos posts por aqui.Ahh e não desista definitivamente porque se é uma coisa que você ama então deve continuar sim! Eu também cheguei a dar uma pausa,mas voltei com tudo agora hahaha então acho que dar um tempo é mesmo preciso. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oii Jéssica,
    Tomara que volte logo com o blog, as vezes dá um tempo é muito importante !
    Fazer só por fazer não tem graça :\
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sei como é isso linda, acontece mesmo. Mas espero que tu volte e bombando com tudo <3

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos