Para ouvir: Ministério Zoe ♡


Hoje vim compartilhar com vocês a minha banda favorita, que se chama Ministério Zoe, já ouviram falar? Cliquem aqui e conheçam a historia desse grupo com muita fé. Sabe aquela sensação de que certas músicas foram escritas para você? Então, eu me identifico com quase todas, são verdadeiras orações. É como se eles soubessem tudo o que você está passando e quisesse te aconselhar, pelo menos comigo sinto isso. Por isso que digo que esse ministério é usado poderosamente por Deus, pois as suas letras tem o poder de acalmar corações e lembrar sempre que não estamos só.

As músicas são ótimas e se eu pudesse colocaria todas aqui, mas para o post não ficar enorme, selecionei apenas algumas das minhas preferidas pra vocês, que vão entender do que estou falando quando escutaram (vocês não vão se arrepender, sério), apertem o play!
"Aquieta minha alma
Faz meu coração ouvir Tua voz
Me chama pra perto
Só assim eu não me sinto só... ♪"


"Você me leva ao deserto pra falar de amor
Me deixa passar pelo vale pra mostrar que está comigo
Me põe no meio da tempestade, pinta um arco iris 
Pra me dizer que no fim, a tua fidelidade não acabou.. ♪" 


"Eu cansei de ser o mesmo
Eu cansei de ser eu mesmo
Eu quero Tua vida em mim...♪"


"Como é incrível, não consigo explicar
Como você consegue no meio do silencio ao
meu coração falar...♪"


"E onde estou no jardim? amargurado até a morte
Me sinto só, mas sei que estás aqui
Mesmo que eu chore, mesmo que eu sangre
Me entregarei...♪"


"Crucificado para o mundo
E ressurrecto no reino de Deus
Não importa que o mundo diz sobre mim
Eu aprendi que a palavra da cruz é loucura 
para os que se perdem...♪


"Hoje eu te peço, Pai
Passa por aqui, entra no meu quarto
Senta na minha cama
Eu tenho tanto pra te falar
Mas quero te ouvir...♪"



Me digam o que vocês acharam, espero de verdade que tenham gostado. 
"O mal não resiste ao Louvor."

24 comentários:

  1. Gosto muito de louvar e também de conhecer novos cantores. É muito bom poder oferecer um louvor ao Nosso Senhor.
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de ouvir louvores, ainda mais quando eles me tocam. Não conhecia esse ministério, achei linda a voz dela, e as letras são incríveis ♥

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louvores que te tocam são os melhores.
      A voz e a letra são lindas mesmo <3

      Excluir
  3. Que bacana as músicas dessa banda, ainda não conhecia. Achei as músicas bem gostosas de ouvir e super tranquilas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas vou escutar. AMO conhecer bandas novas haha

    Beijos,

    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mais que belas músicas ♥
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia essas músicas, mas amei cada melodia!
    Nos faz tão bem, eu quando escutei me senti em paz. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Oi, as músicas parecem ser muito legais. Vou procurar mais sobre elas e baixar algumas.
    Amei o nome da banda, muitíssimo lindo!
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia as musicas, mas adorei. Me troouxe uma paz que precisava! haha
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  9. Que legal, não conhecia.
    Ótimas músicas.
    Beijos.
    www.vinteedoisdemaio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. são lindas as musicas
    essa aquieta minha alma é minha preferida um louvor maravilhoso de adoração mesmo
    bjuus s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também, me identifico bastante com ela. É uma verdadeira oração <3

      Excluir
  11. Amo as músicas do Ministério Zoe, são lindíssimas! Amei as que você escolheu, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amo Ministério Zoe, amiga! São ótimas as músicas. ♥

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos