2015: Coisas boas que aconteceram


Como hoje é meu aniversario, resolvi compartilhar com vocês as principais coisas boas que me acontecerem neste ano que já está quase no finalzinho. Eu vi que tinha um post assim no blog Ao Olhar de um Garoto e gostei muito da ideia. Alias, porque não reconhecer as coisas boas, ao invés de só reclamar? Como sempre, tem "altos e baixos" pra todos, porém é melhor contar pra Deus e eu prefiro ser a mais otimista possível e agradecer sempre. ♥ Vamos lá!

♥ Criei o blog - Sou blogueira desde os 11 anos, mas esse blog aqui surgiu em janeiro e é claro que eu não poderia deixar de citar aqui como uma das coisas boas. Apesar de que a princípio ele foi feito como uma continuação do meu antigo blog Teen Dream, que perdi o acesso. Mas durante o tempo, senti que foi necessário essa mudança, com um novo nome e novos assuntos que eu me identifico mais.

♥ Fui pra SP: Para alguns podem parecer sem importância uma simples viagem, mas para mim não. Nasci lá e morei durante nove anos, passei boa parte da minha infância lá e deixei pessoas maravilhosas quando vim morar na Bahia. Então em janeiro deste ano, quando eu pude ir em SP novamente, matar a saudade de lugares e pessoas foi muito bom. Junto com o pacote veio a conferencia Paixão e Devoção que foi maravilhoso e a primeira vez no avião, uma experiencia em tanto pra quem não está acostumado.


♥ Me converti - Essa foi a melhor coisa que aconteceu, não só neste ano, mas em toda minha vida. Foi a minha conversão, pra ser mais especifica, aceitei Jesus. Sempre acreditei em Deus, mas queria que ele se encaixasse no meu "padrão de vida", sabe? Mas aprendi que o que o mundo me oferecia era momentâneos, passageiros... e o que Deus tem pra mim é eterno. Por conta de algumas coisas a semente de Deus foi sendo plantada aos poucos cada vez mais forte e crescendo a cada dia mais em meu coração. O orgulho permaneceu em mim ainda durante algum tempo, mas em um dos cultos da minha igreja, finalmente me rendi no dia 12/07. Eu sabia que desde sempre Ele tinha um plano pra minha vida. Vivo para Ele e foi a melhor escolha. E ah! Junto com o pacote veio o meu batismo (que foi hoje, melhor presente de aniversario).

♥ Pessoas maravilhosas entraram na minha vida - Não que eu já não tenha pessoas incríveis na minha vida, mas esse ano entraram mais e pessoas assim são sempre bem vindas, né? Quando entrei na igreja, nesse corpo, fui recebida com um carinho imenso, conheci pessoas que são de grande importância pra mim, que me ajudam e se importam comigo, principalmente nessa nova etapa da minha vida.

E a unica palavra que tenho pra expressar é gratidão, por tudo, até mesmo pelas coisas ruins.

Também quero saber o que aconteceram de bom com vocês neste ano, alguma realização, qualquer coisa. Me contem, ok? Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima! 

22 comentários:

  1. Primeiramente, feliz aniversário! Que todos os teus sonhos se realizem. E quanta coisa legal, Jéssica. Também conheci pessoas maravilhosas esse ano.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. 2915 foi um ano maravilhoso para você!
    Amei cada acontecimento bom que você teve, em especial... Aceitar Jesus, que é uma benção tão grande e maravilhosa nas nossas vidas. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. 2015 foi um ano muito bom! Espero que 2016 venha com tudo e que seja cheio de alegrias.
    Parabéns, que Deus te abençoe nesse dia tão maravilhoso e que nunca lhe faltem bons momentos nessa vida.
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ótimo post :) http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tag maravilhosa.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://www.vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns flor por todas as conquistas.
    Que venham muitas outras.
    Beijos!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
  7. Quantas coisas boas, e a melhor de todas foi sua conversão.
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Foi um ano de muitas surpresas em migs, espero que no próximo seja melhor ainda, beijos.

    Coffe With Bible

    ResponderExcluir
  9. Que bacana que vc criou o blog esse ano, eu não sabia. Vai fazer um ano então :) Eu também ia viajar pra SP de avião esse ano, mas não rolou. Eu nasci em SP também, mas moro em Curitiba desde os dois anos de idade, gosto muito de passear lá.
    Fico feliz que tenha sempre acreditado em Deus, as vezes a gente quer que ele se adeque a nossa vida, mas ao contrário, nós é que devemos nos adequar a suas leis.Eu me batizei como Testemunha de Jeová a quatro anos e posso te dizer que esse foi um dos melhores presentes da minha vida também, é maravilhoso quando temos um propósito para nossa vida. Espero que as pessoas que tenham entrado na sua vida esse ano, continuem te encorajando para coisas boas pelos próximos anos em diante :)
    Minha maior realização esse ano foi ter me casado *----* É algo que marcou 2015 e nunca mais na minha vida esquecerei esse momento.
    Amei o post. Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, mês que vem ele faz um ano. ♥
      Obrigada Leslie, também fico feliz pelas suas realizações, beijos.

      Excluir
  10. Que bacana! Acontecimentos maravilhosos. E que 2016 te traga tudo em dobro.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  11. Oi Jéssica, Parabéns super atrasado *-*
    Amei o post, foi um ano lindo hem?
    Que 2016 venha com tudo ♥
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova aqui, prazer!
    Feliz aniversário atrasado hehe <3
    Provavelmente aconteceram outras coisas maravilhosas no seu ano, mas gostei das que citou, principalmente a que se refere à Ele. Não sou muito de ir na igreja porque dependo dos meus pais para isso, mas vou te contar que pretendo me libertar disso e passar a ir sozinha quando eles não puderem ir comigo.

    Que 2016 te traga tudo em dobro!
    Com carinho,
    Pietra.
    blogcontosdebranca.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos