TOP10: Músicas cristãs favoritas


Oi, oi! Depois que me converti, decidi adotar o estilo de música cristãs de vez e abrir mão das que eu escutava antes. Existem vários louvores que sou apaixonada, mas hoje vim compartilhar apenas dez das favoritas que estou escutando muitooo! Recomendo a ouvirem, são lindas e ótimas para refletirem e ficarem em paz. Apertem o play!

1. Aquieta minha alma

2. Me ajude a melhorar
(favorita)

3. Olha para mim

4. Som da liberdade

5. Acredito

6. Oceans

7. Meu amanhã

 8.Lead Me To The Cross

9. Pra sempre

10. Creio que tu és a cura

Espero que tenham gostado! Beijooos 

10 comentários:

  1. Eu adoro as músicas do Fernandinho, são lindas demais!! ^_^
    Gostei da sua playlist, cada música linda!
    Já coloquei para ouvir e vou baixar aquelas que eu gostei e não conhecia;
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro! Fico feliz que tenha gostado Lê :)

      Excluir
  2. Vale a pena renunciar coisas por Deus, contanto que você sinta isso de coração.
    Sobre as músicas que separou, eu não curto muito as brasileiras, mas gostei das que separou. Oceans é uma das minhas favoritas.
    Vê se escuta Royal Tailor também; é uma banda gospel incrível.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vale a pena renunciar coisas por Deus, contanto que você sinta isso de coração." Claro!

      Excluir
  3. Algumas eu já conhecia e amo, outras eu vou salvar aqui pra ouvir. Adoro conhecer novas músicas e artistas. Também sou apaixonada por gospel internacional, as letras são tão lindas que a gente vê como a inspiração divina é maravilhosa. Bj Jess! ♥
    Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  4. Conhecia as músicas do Eli Soares, são muito boas!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  5. Lindas d+ suas sugestões...
    Não costumo escutar esse tipo de música, mas adorei parar um minutinho e conhecê-las.

    Dani Ramos
    Blog: www.donaengenhosa.com.br
    Lojinha: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_191414409

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos