#OutubroRosa: Inspirações


Oi gente, voltei! Sei que falei que estaria atualizando o blog no dia 08, porém estava em semana de provas - alias, ainda estou - por isso não tive muito tempo, mas cá estou eu. 

Estamos em um dos meses mais importantes do ano: Outubro, onde a Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza a campanha Outubro Rosa conhecida internacionalmente com o objetivo de conscientizar as mulheres da importância da realização dos exames preventivos do câncer de mama. Como apoiadora dessa causa, trouxe inspirações com a cor rosa. Vamos ver?


Espero que tenham gostado e espalhe também essa onda rosa por aí!

A popularidade do Outubro Rosa alcançou o mundo de forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo diversos povos em em torno de tão nobre causa. Isso faz que a iluminação em rosa assuma importante papel, pois tornou-se uma leitura visual, compreendida em qualquer lugar no mundo. (www)
Segunda feira é  dia das crianças, então desejo um ótimo feriado pra vocês com muita nostalgia. ♥

4 comentários:

  1. Ameii o post migs, é realmente muito importante falarmos desse combate.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses cabelos com detalhes em rosa e aquele blazer rosa ali.
    Acho lindo esse outubro rosa; é uma causa nobre e que realmente merece atenção.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  3. Cada look lindo eu amei! ^_^
    Esse esmalte rosa é muito lindo.
    Também estou nessa campanha linda do Outubro Rosa, hoje mesmo vou fazer as minhas unhas com um rosa lindo em homenagem.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Qtas inspirações boas...adorei o cabelo rosa...
    Os looks também estão incríveis..

    Dani Ramos
    Blog: www.donaengenhosa.com.br
    Lojinha: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_191414409

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos