Compras #01

Oi gente! Adoro posts de compras e assim como eu, acredito que a maioria de vocês também. Por isso, decidi compartilhar com vocês algumas das coisinhas legais que comprei/ganhei nesses últimos tempo. Apesar de ter deixado acumular, ainda assim não foram muitas coisas e também são bem simples, mas que gostaria de mostrar pra vocês. Espero que gostem! Vamos ver?


Sempre fui acostumada a usar brincos pequenos. Por achar bonitos, decidi comprar brincos maiores e pretendo obter mais. Por serem pesados e minha orelha não se dá bem com qualquer brinco - além de inflamar várias vezes, o furo já rasgou - por isso uso apenas em algumas ocasiões que pedem o acessório e depois tiro. Achei essa biju bonita e reparem que tem o aspecto de ouro envelhecido, o que eu adoro:



Mais um acessório que acho bonito, mas não sou acostumada a usar, mas tô tentando mudar isso. Por isso que comprei esse óculos redondo que achei bonito também. Ele não é original, sei que pode fazer mal, mas como não uso muito, não quis gastar dinheiro com um original pra ficar mofando no guarda-roupa. :)


Clique em continuar lendo para ver o restante.





Comprei esse kit de pinceis que já fazia muito tempo que queria. Esse kit, o óculos e o brinco foram comprados em uma loja aqui na minha cidade.



Livroooos! ♥♥♥ Desastre Iminente que já li e estava querendo já faz muito tempo também é o livro seguinte de Belo Desastre, que amo. E a Herdeira meu pai que trouxe de SP pra mim, ainda estou lendo. Não precisa contar muitos detalhes, pois pretendo fazer resenha.



Comprei algumas coisinhas da Avon também:


Um lápis para olhos, nude luminoso que vem com um esfumador, hidratante labial, gloss labial.


Um esmalte fosco - que era pra ser preto, pois já tenho um azul parecido com esse, mas tudo bem - (quando usa-lo, mostro pra vocês) um delineador liquido para olhos,


E um batom maravilhoso com a cor muitoo forte, que é lançamento e se chama roxo star. 

   
   

E é isso! Se quiserem resenha de algo, me digam. Beijos!

4 comentários:

  1. Lindas compras, flor. Amei esses óculos. bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amei suas comprinhas!
    Ai é tão bom comprar né? haha
    Ahn, Desastre Iminente, você vai amar a história.. <3
    Gostei muito dos brincos, o óculos divo e esse kit de pincéis lindos. ^_^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou acostumada com brincos pequenos, mas não sei se tenho coragem como você de me arriscar.
    Adorei os livros que você comprou também... nossa, estou louca pra ler A Herdeira, mas vou esperar o próximo (e último) sair.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei tuas compras. Bem variadas e interessantes.
    Esse óculos é lindo!
    Um beijo linda!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos