Cores de batons que estão na moda!

Oi gente! O que eu mais gosto de maquiagem são batons e hoje estarei mostrando pra vocês alguns dos tons que estão na moda e que estou adorando. Inclusive, muitas pessoas estão usando! E em cada um deles, mostro opções de maquiagens que vocês possam se inspirar na hora de usar o tom desejado, pois tem todo aquele caso de qual sombra ficará legal juntamente com o batom. Vamos lá, espero que gostem! 


Roxo: Sabemos que existem várias tonalidades de uma cor, do mais claro até o mais escuro. Não nego que gosto muito de batons escuros e não é diferente com o roxo, onde a minha tonalidade preferida dessa cor é a cara do inverno. Está super na moda e está se tornando uns dos meus favoritos. 

Lembrando que por ser uma cor forte, ela é chamativa, por isso, é importante que o resto da maquiagem seja mais leve, isso serve tanto para o batom roxo, como o vinho e o vermelho. Sabe, eu até prefiro, pois gosto de exagerar no batom e deixar algo mais simples no restante. Mas claro que existem outras situações que podem ficar legal também com as sombras de tons mais pesados, como podemos ver a seguir, mas caso esteja em dúvida, opte pela mais leve, para não errar. 


 Vermelho: É a minha cor favorita de batom e pelo visto não sai de moda nunca, além de ser super feminino. O que eu acho que mais combina com ele é o delineado gatinho, como podemos ver nas fotos, fica lindo! Alias, delineado combina com tudo, né? Porém o vermelho é uma cor que tem que tomar cuidado na hora de passar nos lábios, pois eu acho muito fácil de borrar, o que não é legal.


Marrom: O batom marrom foi uma cor que sempre teve aqui na minha casa, pois minha mãe adora, já eu não era muito fã. Desde então, comecei a usar e percebi que fica até legal. Essa cor foi um sucesso nos anos de 1990 e voltou com tudo dessa vez, e uma forte representante é a Kylie Jenner que adora batons desse tom. Como podemos ver através das imagens, fica muito bonito e eu estou adorando.


Vinho: Sabemos que a cor vinho é um vermelho escuro meio puxado pro marrom. Ou seja, é a mistura dos dois últimos a cima. Esse tom fez e está fazendo muito sucesso, principalmente na boca das famosas. Além de ser lindo, combina com qualquer tom de pele. 


Nude: Finalmente uma cor clara, né? O nude ou mais conhecido cor de boca tem vários tons e é perfeito para maquiagens onde a sombra é mais pesada e também para aquelas que querem deixar os lábios bonitos e com aspecto natural. Apesar de preferir as cores escuras, acho o nude muito bonito.

Imagens: Google e We Heart It
Montagens feitas por mim!

É isso, me digam qual é o que vocês mais gostam e se possuem algum batom da cor.
Espero que tenham gostado, beijos!

7 comentários:

  1. Amei a seleção, estou louca por um marrom <3
    bjuxxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica,
    Ando apaixonada nos batons roxos, ainda vou comprar um para mim! rs
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  3. arrasou
    amoo todas essas cores são perfeitas !
    bjus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo os batons roxo, vermelho e vinho. São tão lindos e eu usaria com certeza.
    Atualmente estou usando muito o batom de tom vermelho e estou amando. ^_^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica!
    Eu também adoro batons,não sou muito de usar sombras na maquiagem, gosto de chamar atenção pros lábios,mas acredita que não tenho nenhum batom escuro? Apesar deu achar lindo,não tenho nenhum,mas logo vou comprar.
    A cor que mais gosto é o roxo e o vinho,ficam lindos pra negras.
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
  6. Apaixonada por todos os tons..mas o nude é o que gostei mais...

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos?sub_confirmation=1

    ResponderExcluir
  7. adorei o post, eu uso muuuitos tons de nude <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos