Fotografias aleatórias #01

Hoje eu vim atualizar a tag de fotografias aleatórias que anda completamente parada. Sabe, eu amo fotografias, mas na minha cidade é difícil encontrar coisas inovadoras para fotografar que faça você dizer "Ual", entendem? Sem falar que nem saio muito e a qualidade da minha câmera não é muito boa. Tudo isso é meio desanimador. Mas sempre estou tentando fotografar algo. São fotos simples e tiradas com a câmera do meu celular, mas que adoro e com certeza vale a pena abrir um lugar para elas aqui no blog. Espero que vocês gostem também!

Aqui está chovendo e com isso fazendo um friozinho ótimo. Não posso reclamar e sim agradecer, porque realmente essa chuvinha era necessária e eu adoro frio. As fotos de hoje são recentes e a maioria inspirada nesse clima maravilhoso. <3

Amei essas fotos.

Frio combina com café. ♥


Este livro é um amor. Tem pouquíssimas páginas, mas estou demorando de terminar de ler por conta da semana de provas no colégio + academia + blog.


 Beijooos!

11 comentários:

  1. Realmente essas fotos ficaram lindas, flor!
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila! <3
      Estarei visitando o seu blog. Beijos

      Excluir
  2. As fotos ficaram lindas jé. so não goste do café (Odeio café hahahahaahahaah
    que gatinho mais fofo awn...
    Beijos linda <3

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas, sou apaixonada por fotografia com esse estilo meio vintage haha <3
    Um beijo
    http://quiinze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, lindos efeitoos! Tambem tiro fotos avulsas haha Adorei o post

    http://relaxagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas as fotos! Amooo fotos de dias chuvosos!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram lindas, beijoss.
    http://www.amordesegunda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos