Inspiração: Looks Fitness

Oi gente! Hoje venho com algumas inspirações de moda fitness, para quem está nessa vibe de praticar exercícios e estar bem. 
Vamos vê! 


The Classy Room ✔


Tem que ter cuidado na hora de se vestir, para não aparecer e marcar demais. Se for usar alguma peça estampada, tente colocar outra lisa. Assim equilibra o look e fica legal. Cuidado também com as cores. E os mais importante: está confortável, né?


Pamela (@pamela_rf) • Instagram-kuvat ja -videot

É isso, gente. Beijoos!

12 comentários:

  1. Great post dear ♥
    Would you like to follow each other GFC +?
    I'll follow back after it!
       www.similarose.blogspot.com/click here

    Please, vote for the third child in a sling and mouse mica here:
       usc.pl/click here

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos praticamente.
    Só preciso voltar a malhar rsrsrs
    http://lojaencantadablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. os looks estão lindos, oque mais gosto em malhar, além de ficar com o corpo bonito, é usar esses tenis bem coloridos e garrafinhas legais de água \o/ kkkkkk.. adorei o layout do blog, muito fofo! Eu te segui no g+1 ta? beijoss

    ResponderExcluir
  4. Acho a coisa mais linda alguns looks. Falando em fitness estou precisando voltar haha, mas quero renovar o guarda-roupa fitness antes! haha' Beijão
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post. Sempre acho difícil encontrar roupas fitness, porque a maioria é bem estampada, mas eu prefiro peças lisas. Tênis de academia é outro dilema na minha vida. Não sei porque são todos tão exagerados nas cores :(
    O post ficou ótimo.
    Beijinhos

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Definitivamente eu amo academia, e amo a moda fitness. Sou super adepta das roupas, e vivo comprando, minha perdição é macacão e short saia não posso ver que eu compro :( kk

    Adorei o post, desejo muito foco pra você porque olha, só aprendendo a amar a atividade mesmo, porque é difícil mas vamo que dá! #foco
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho suuper legal looks de academia mas morro de preguiça de ir pra academia entao só fico observando mesmo kk Adorei as inspirações

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Fiquei apaixonada pelo terceiro!! <333
    Ameiii o post!!
    Beijos e fique com Deus!!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei as inspirações.. Quem foi que disse que precisamos ir de qualquer jeito para a academia? Hahaha Esse seu post mostra muito bem que dá para ir bem linda!

    Beijos,
    http://leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse que eu que ia de qualquer jeito, mas é claro que não precisamos, ué kkk

      Excluir
  10. Um mais lindo que outro! ♥
    Arrasou no post!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Já tem post novo ❁

    Um beijooo! ♥

    ResponderExcluir

♥ Continue acompanhando, siga o blog para saber de todas as novidades. Deixe o link no fim do comentário que retribuirei. Obrigada e volte sempre :)

Obs: Se estiver seguindo, avise depois do seu comentário sobre o post, assim fica mais fácil para retribuir. Beijos